Para os que adoram games antigos

sábado, 19 de janeiro de 2013

Top Gear

Carro inexistente. 
Iaaaaaê pessoal!!! Dessa vez estou trazendo a análise de um grande clássico de corrida para SNES, o Top Gear!

Para começar, o Top Gear  foi inspirado num jogo de corrida do NES, o Rad Racer, o Top Gear seria lançado pro NES, mas aí a Nintendo pediu para que ele fosse lançado para o recém-criado SNES.

O jogo não tem história, você é um piloto que está participando de um campeonato (torneio, sei lá...) e tem que vencer as corridas para ganhar e só.

Você pode escolher entre 4 carros para correr e o da capa não está incluído (infelizmente). Os carros são:
Cannibal (o vermelho)
Sidewinder (o branco)
Razor (o lilás)
Weasel (o melhor, o verde)

Eu não sabia o nome dos carros, então agradeçam à Wikipédia.

O jogo tem as opções normais de todos os jogos de carro, escolher a marcha (manual ou automática), colocar o nome do piloto, escolher a corrida, a quantidade de jogadores e zás...
O vermelho vai chegar em último com certeza

Você pode usar 3 nitros no jogo, eu aconselho você à deixarem um para a última volta para não perder, porque o jogo não tem save e sim password, então é bom sempre anotá-los para escolher o país da corrida.

E agora a coisa que eu mais gostei no jogo foi a gasolina, sim, o jogo tem gasolina, o que quer dizer que, se você não economizar escolhendo um carro que gasta pouca gasolina ( o verde) você terá que entrar no pit stop para reabastecer, e isso fará você cair nas  posições.

Resumindo, o jogo tem uns gráficos médios, uma música muito boa ( que é o toque do meu celular e estará no fim do vídeo) e uma jogabilidade fácil e sem lag, mas eu acho que o jogo podia ter uma animação melhor.

Nota final: 9,5

Postagens relacionadas:
Top Gear 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário