Iaaaaêêêêê galeraaa!!! Beleza? A análise desse mês devia ser de Crash Bandicoot, mas eu ainda não zerei ele, talvez no mês que vem... Bom, mas enquanto ele não chega, resolvi fazer a análise do Prince Of Persia: The Sands of Time, que para mim é o 2º melhor jogo de toda a saga Prince of Persia (acho o Two Thrones melhor do que todos). Esse jogo deu início à trilogia épica de PS2 que fez valer a compra de um para muitos!! Prince of Persia nunca deu um nome para o personagem principal, portanto, todos o chamam de "Prince", OK?
E passando da inicialização, vamos para a história do jogo!
Uma ampulheta desse tamanho
deve mostrar as horas por 2 anos heim?
O jogo passa-se na período Imperial da Pérsia e começa numa invasão do Império Persa sob a Índia liderada pelo rei Sharahman e o seu filho sem nome, o Prince. Com a ajuda do Vizier (um subordinado do marajá que o traiu) eles conseguem matar o Marajá (rei) da Índia, e durante a continuação da invasão, o Prince acha uma adaga e descobre que ela pode fazer o tempo voltar usando areias mágicas (daí o nome do jogo). Depois da invasão, eles sequestram a filha do Marajá e tomam o seu palácio, incluindo a ampulheta gigante e mágica que está dentro dele. Vizier, na malandragem, sabia que quem tivesse a Adaga do Tempo (que está com o Prince) e a Ampulheta do Tempo (que está no Palácio) poderia ser imortal, e ainda na malandragem, planeja uma forma de se apoderar desses itens.
A adaga do tempo (parece mais com uma de gelo e fogo)
O rei Sharahman, após a invasão, vai ao encontro do rei Azad, para dar de presente à ele, a Ampulheta do tempo, como prova de uma relação pacífica e boa entre eles, mas o Prince, enganado por Vizier, crava a adaga na ampulheta, fazendo com que todos no palácio se tornem monstros de areia, (seres bizarros que contém areia no interior do corpo) exceto o Prince, a Fahra e o Vizier, pois estavam com artefatos mágicos, que era, a Adaga do Tempo, um Medalhão e um Cajado, nessa ordem mesmo. Depois disso o Prince procura Vizier para poder vigar-se e fazer tudo voltar ao normal, e Fahra ajuda ele, pois apesar de não se entenderem, tem o mesmo objetivo.
O gráfico do jogo era assim no PS2, tá aí um jogo bonito!
Bom, não vou continuar falando da história do jogo pra não dar muitos Spoilers.
A jogabilidade do jogo é excelente, apesar da câmera não colaborar com algumas partes do jogo, mas tirando isso, o jogo pode ser chamado de perfeito.
PrePARA que agora...
Nele você pode atacar com a espada, sugar a areia de monstros ou do chão com a adaga, voltar no tempo (não muito, tem um círculo na tela que mostra o quanto você pode voltar), desacelerar o tempo, congelá-lo numa batalha pra atacar todo mundo, usar a adaga pra congelar um inimigo, fazer contra ataques, pular por cima de um inimigo e atacá-lo por trás (hum), escalar paredes, fazer uma curta corrida na parede (tanto na horizontal quanto na vertical) e pular dela se quiser, pular (é claro), se balançar em mastros e mais uma porrada de coisas.
Monstro de areia quando morre não volta ao normal não...
VIRA AREIA!!
O jogo tem uma ótima mistura entre Parkour, Puzzles e batalhas, tudo na medida certa, fazendo o jogador não enjoar do jogo pois pode aproveitar um pouco de cada diversas vezes, fazendo-o não ser repetitivo.
Os Puzzles são medianos, longos, divertidos e bem criativos fazendo você pensar e morrer algumas vezes, mas mesmo assim você não "empaca" numa fase por causa disso, e caso você morra, é só voltar no tempo!!
Parkourzeiro de verdade tem que fazer isso!!
Já a batalha do jogo, é bem fluída, você pode usar a espada e a adaga, o que possibilita combos e uma mistura de ataques com as lâminas e o tempo, deixando o jogo mais dinâmico.
O Parkour do jogo é espetacular, como eu já disse, você pode fazer macaquices como escalar paredes, adar nelas e várias outras coisas, se você já jogou Assassin's Creed vai perceber que é o mesmo nível de Parkour.
Ainda não acredito que AC veio de PoP
Bom, como eu falei dessa ligação de Assassin's Creed com Prince of Persia, acho melhor falar agora porque esse jogo foi feito pela Ubisoft e não pela Red Orb Entertainment (criadora dos Prince of Persia's anteriores). A Red Orb estava com problemas econômicos (pouca grana) e precisava do dinheiro, como a saga Prince of Persia era famosa, fizeram uma continuação pra ele, só que dessa vez em 3D, e como a empresa tava sem grana lançaram o jogo (Prince of Persia 3D) sem estar completamente pronto, o que resultou em um jogo péssimo, com jogabilidade ruim, história horrível e tudo mais, por isso o jogo teve média 6 e vendeu
Sério, não vejo nenhuma semelhança!
pouco, o que levou a falência da empresa, e à venda dos direitos da sua maior saga para a Ubisoft, que esculachou com o Prince of Persia: The Sands of Time, levantando a fama da saga de volta, e fez do jogo a obra-prima de Jordan (criador dos PoP originais), pode ser notada a presença de Jordan no desenvolvimento do jogo pela ótima animação que ele tem, característica marcante dos jogos de Jordan.
Sim, mas e a ligação de PoP com Assassin's Creed? Bom, após a trilogia do PS2, a Ubisoft ia fazer um quarto jogo para a franquia, o Prince of Persia: Assassins, mas o jogo saiu muito da mitologia da franquia, mas como o jogo tinha ficado muito bom, fizeram dele um jogo solo, e ele ficou muito famoso.
Sério véi, na boa, na boa véi, véi, na boa...
O gráfico do jogo é espetacular, bem realista, e toda essa combinação fez o jogo ter uma média de 9,6, o que prova que é um jogo espetacular.
A trilha sonora dele também era muito boa, combinava não só com a temática do jogo e com o seu cenário, como também com as situações enfrentadas pelo jogador, por exemplo: numa batalha a música é mais alta e agitada, enquanto num Puzzle, a música é calma. Vou deixar a trilha sonora do jogo no final da postagem.
O jogo foi lançado para PS2, GBA (WAT?), Gamecube, PC e Xbox ( o primeiro).
Um dia você será meu!!! (mês que vem)
O jogo como vocês viram, é espetacular, muito bom mesmo, isso fez com que ele tivesse um remake em HD, não sozinho, mas também com os outros 2 PoP de PS2, essa trilogia em HD está disponível para PS3, ou
Isso que é um filme de jogo!!
seja, vou comprar!
E também não podemos deixar de falar do filme do jogo, ele foi feito pela Disney e diferente da maioria dos filmes de jogos, esse parece mesmo com o jogo, desde a história, até o Parkour e as batalhas, recomendo todos à assistirem, é muito bom!! E por causa do sucesso desse filme, a Ubisoft percebeu que filmes de jogos são importantes pros jogos, e por causa disso ela mesma fez um estúdio pra gravar o filme de Assassin's Creed, que talvez seja lançado em 2015 ou 2014!!
Iaaaaaaaêêêêê galeraaaaa!!! Hoje vim recomendar um jogo aqui que tem me prendido muito à televisão ultimamente, o Assassin's Creed II!!! Aí vocês me perguntam, por que não o 1º? Bom, eu não tenho o 1º, só o 2º e o Brotherhood (sendo que eu ainda nem joguei ele), e eu acho ruim recomendar algo que você nem ao menos conhece direito. O Assassin's Creed é uma série da Ubisoft que fala de uma guerra entre 2 facções, os Templários (do mal) que tentam dominar o mundo e usam a política e a religião pra isso, e os Assassinos (do bem) que lutam contra os templários assassinando-os para controlar a situação. O jogo conta com muito Parkour, diversas espadas, facas e outras armas, como a Hidden Blade (Lâmina Escondia), marca registrada da série, batalhas, Puzzles (não muitos), mapas grandes e uma história muito bem construída que tem como base diversos fatos da época do jogo (século 15). O jogo está disponível para PS3, Xbox 360 e PC. Recomendo muito pra quem gosta de Prince of Persia (análise dele sai hoje, fiquem atentos), Parkour, história e batalhas antigas.
Iaaaaaêêêê galeraaa!! Hoje a recomendação é de outro jogo que marcou minha infância, pois foi o meu primeiro jogo de PS2 e na minha opinião, o melhor jogo pra esse console.
Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 (ou DBZBT3) é um jogo de luta que é diferente da maioria dos jogos de Dragon Ball Z, pois é em 3D, e era realmente muito bonito. O jogo era bem fiel a série com o seu modo história, que me fez aprender melhor sobre a história do anime (eu só tinha assistido a saga do Majin Boo) pois antes das batalhas (que eram o modo história, sem nada além de batalhas) apareciam uns textos contando a história do anime, e a minha versão do jogo era em espanhol, o que ajudava a entender.
DBZBT3 tinha uma jogabilidade muito boa, que me fez viciar no jogo, (pena que não tem um remake para PS3) você podia fazer inúmeros combos, e deveria decorar para fazer uma luta bonita (para isso eu usei o modo treino), e ainda tinham os poderes, eram 3 pra cada personagem (e suas transformações também), tinham os de poder, e os corpo-a-corpo, que eram um videozinho que passava se você conseguisse alcançar o inimigo enquanto fazia isso. O jogo está disponível para PS2 e Wii. Reomendo muito pra quem gosta de jogos de luta e DBZ.
Iaaaaaaaêêêê galeraaaaaaaa!!!! Hoje trouxe aqui um jogo de estratégia que marcou a minha infância e me fez entender o significado da palavra "dano". Worms Armageddon (análise dele aqui: Worms Armageddon), é como eu disse um jogo de estratégia, só que não é um comum, ele além de ser de estratégia, é também de plataforma 2D e conta com a temática de guerra de minhocas, e sim, é engraçado pra caramba!! Uma das minhas maiores felicidades foi saber que o jogo é em português brasileiro, inclusive dublado também, e isso sendo que o jogo é de 1999, e tinha até versão pra PS1!! O jogo conta com uma grande quantidade de humor para dar um toque a mais nele, proporcionando ao jogador uma diversão enorme, fazendo com que ele demore muito, mas muito mesmo pra enjoar de jogá-lo, o que também é intensificado pelo fato dele ter modo online (isso em 1999!), pena que não dá pra jogar online ainda, pois já passou-se o tempo de vida dele. O jogo está disponível para PC, PS1, Game Boy Color, Nintendo 64, Dreamcast e tem remakes em HD para PC, PS3 e talvez X Box 360, não tenho certeza disto. Recomendo muito para quem gosta de estratégia, comédia e crianças também, pois estimula o raciocínio rápido.
Iaaaaaêêêêê galeraaaaa!!!! Hoje resolvi recomendar aqui para vocês algum jogo de corrida, e queria um que seja realmente nostálgico, foi aí que me lembrei desse game espetacular que fez grande parte da minha infância, o Need For Speed: Carbon!!
O jogo é de corrida de carros,que tem uma boa história, ótima música e gráficos ultramegafuckingbosses realista e para mim, a melhor coisa nele, são as perseguições policiais, que eram o que eu mais fazia no jogo (como se fosse um GTA), pena que eu (acho) que não ganhava dinheiro com isso, portanto tinha que fazer corridas e outros eventos para ganhar uma grana e melhorar o carro, para quê? Para me sair melhor nas perseguições policiais, oras!! Outra coisa que eu amava no jogo, era a customização de carro, era muito legal fazer carros no jogo, pois você podia não só colocar ou tirar peças, como também alterá-las e customizá-las, criando assim uma infinidade de combinações possíveis para fazer carros que com certeza agrade qualquer gosto por carros em todo o mundo!! O jogo está disponível para PC, PS2, PS3, PSP, Gamecube, Xbox, Xbox 360, Nintendo DS e GBA (WHAT?).
Recomendo muito pra todo mundo, especialmente quem gosta de GTA, que aliás, está fazendo minhas visualizações diminuírem desde seu lançamento, pois tá todo mundo jogando ele, mas não vou ficar com inveja, meu Watch Dogs tá vindo aí, até lá, esperem uma recomendação dele!
Iaaaaêêêê galeraaaaa!!! Hoje trouxe aqui um game muito estranho (e viciante), é o Happy Wheels!! (ou rodas felizes, que de felizes não tem nada). O jogo é um daqueles jogos que vocês vêm em sites de jogos (Kongregate, Clickjogos e outros) só que é um bem viciante mesmo por não ter fim.
Mas como assim não tem fim? Simples, o jogo não tem fases criadas pelo pessoal que criou o jogo, somente por usuários do site do jogo (Total Jerk Face) que fazem as fases com o editor de níveis do jogo e postam pra todos jogarem, avaliarem e comentarem, propondo até uma certa "fama" pra quem faz níveis do jogo.
Em Happy Wheels, você tem que simplesmente chegar até o final da fase ou completar os seus objetivos, como você pode criar qualquer coisa no criador de níveis, foram criados modos de jogo, como por exemplo o Sword Throw, Pogo Jump, 99% Impossible (que eu odeio), Jet Fall (meu preferido), Glass Break, e muitos outros! Recomendo muito pra quem gosta de jogos engraçados e criar fases. Pra jogarem, cliquem aqui: Happy Wheels
OBS: O jogo é bem sangrento e também tem mutilações, portanto é pra maiores de 18 anos!
Iaaaaêêê galeraaaa!!! Hoje estou aqui com um jogo para tablets e sua família ( Touchscreens) que segue a mesma dinâmica que vários outros jogos dessa família, ou seja, jogos de correr. O jogo não tem nenhuma história (é de correr), você simplesmente está pichando um trem quando um guarda aparece como seu cachorro para te prender (o que prova que você é o vilão do jogo), e aí é só correr sem parar para conseguir um recorde maior do que os dos seus amigos. No jogo dá pra pular, rolar e ir pros lados, o básico de jogos de correr. Recomendo para jogadores Casuais e quem quer fazer competições. O jogo está disponível para alguns da família Touchscreen e também pode-se ser jogado no PC por meio de um emulador.
Iaaaaaaêêêêêê galeraaaaaa!!! Hoje trouxe um jogo pra "lascar la alma" de raiva!! I Wanna Be The Guy: Gaiden é um jogo que tem como principais idéias irritar a pessoa e apresentar várias referências gamísticas, como por exemplo a seleção de fases, que é a mesma que o Mario, e as fases, que são do Bionic Comanddo. Por falar em seleção de fases, o jogo é tão zuero que você já pode morrer antes de começar a jogá-lo já na seleção de fases. Pra falar a verdade, o jogo é uma mistura de milhares de jogos antigos com uma alta dificuldade of the darkness V2 que enche muito o saco!! Bom, uma coisa legal para se fazer nesse jogo é competir quem consegue passar das fases mais rápido, meu recorde da primeira fase é 8 minutos, comentem aí os seus recordes!! Recomendo só pra competições, quem quer fazer vídeos engraçados ou então se irritar. O jogo é grátis e está disponível somente para PC.
Iaaaêêê galeraaaaaaaa!!! Hoje vim aqui falar pra vocês do Portal 2!!! Eu falei do 1º na semana passada, então eu pensei em recomendar esse jogo algum tempo depois, o suficiente para poderem ter zerado o 1º e zerarem esse aqui. Bom, só vou dizer aqui o que mudou do 1 pro 2, começando pela história, que dessa vez existe um pouco mais, pois tem mais conversas com a Glados, o olho azul (que eu esqueci o nome) e o computador. O que não gostei no jogo foi a mudança de cenário, que agora não é mais todo branco e sim um branco poluído, com lodo e plantas crescendo nele e também não achei legal a ausência das tocas do Rat, que são alguns lugares escondidos nos mapas que eram pequenas moradias para um suposto humano que tinha feito o teste antes e ficou maluco. Fora isso o jogo é muito bom, tem um belo gráfico, com jogabilidade fácil e Puzzles de dificuldade mediana. O jogo está disponível para PS3, X Box 360, PC e Mac. Recomendo muito para quem gosta de Puzzles ou portais.
Iaaaaêêêê galeraaa!!! Hoje a recomendação é de um FPS antigo, o Doom 2! Mas por que não o 1º Doom? Simples, tem poucas fases e é difícil. A propósito, já fiz uma análise desse jogo também, para entrar é só clicar aqui: Doom 2: Hell on Earth.
O jogo pode não ter bons gráficos comparados aos jogos de hoje, mas ele é bem divertido, pois tem uma excelente jogabilidade e uma dificuldade que se adapta ao jogador por dar a ele várias armas potentes que podem fazê-lo achar que é o Chuck Norris e encarnar no personagem. O jogo está disponível somente para PC, mas eu acho que foi convertido para outras plataformas. Recomendo muito para quem quer jogar algo por muito tempo ou gosta de FPSs antigos.
Iaaaaaêêêê galeraaaaa!!! Dessa vez a recomendação é de um jogo Point and Click (apontar e clicar pros noobs que não sabem inglês. Olha só quem fala...) que tem como temática os quadrinhos de The Walking Dead (sim, antes da série tinham o s quadrinhos). Algumas pessoas já podem estar pensando que o jogo não é bom por se tratar de um Point and Click, pois acham que não tem ação, mas meu caro amigo, você está bastante enganado, esse jogo tem mais tensão do que muito jogo do Bátima por aí... joguem ele e digam o que acharam.
Bom, mas algumas pessoas não concordam que ele tenha levado o prêmio de melhor jogo de 2012, bom eu concordo, mas não precisa detestar o jogo, detestem os jurados, pois o jogo é bom. The Walking Dead tem como melhor ponto na minha opinião, o fato de que suas escolhas no jogo, alterem ele no futuro, possibilitando várias maneiras de zerá-lo, conhecendo várias histórias e fazendo você colocar a cabeça pra funcionar para resolver intrigas do seu grupo e avançar no jogo, o que é ainda melhor por ele ter uma história envolvente e bem construída. Outra coisa que gostei no jogo, é que ele é todo em cartoon, o que deixa-o mais bonito. The Walking Dead está disponível para PS3, X Box 360 e PC. Recomendo muito pra todos!
Iaaaaaaaaêêêêê galeraaaaa!!! Hoje a recomendação é de um jogo que simula uma pedalada na floresta! MTBfreeride é um jogo que simula uma pessoa andando de bicicleta numa floresta, mas não é só isso, a física e a mecânica do jogo são bem realistas, e o jogo é em 1ª pessoa, o que deixa ainda mais diferente, pois aumenta a adrenalina de descer uma montanha ou algo do tipo. O jogo não tem objetivo, você só anda de bicicleta (ou melhor, tenta andar) explorando a floresta e faz algumas difíceis acrobacias no ar, tanto sozinho como no modo multiplayer. O jogo está disponível apenas para PC, ele é grátis, mas precisa do Desura (um programa parecido com a Steam) para poder baixar o jogo. Recomendo muito para quem gosta de curtir esse tipos de experiências, pois é um ótimo simulador e tem multiplayer!!
Iaaaaêêêêê galeraaaaa!!!!! Hoje trouxe aqui um jogo antigo!! Megaman X é um jogo de plataforma que vocês conhecem, mas achei uma boa ideia recomendá-lo aqui, pois ele é fantástico. A propósito, eu já fiz uma análise dele, se quiserem vê-la, cliquem aqui: Megaman X. O jogo fala da guerra entre os Maverick Hunters (do bem) e os Mavericks ( do mal). No jogo o protagonista é o X, uma forma adulta do Megaman. Como em todos os jogos, você tem 8 inimigos, e quando vence um ganha o poder dele e pode usá-lo para matar outro inimigo e talz, até derrotar todos e passar das fases finais.
Recomendo muito o jogo para todos, pois é bom e agrada todas as idades. O jogo está disponível para Super Nintendo, mas vocês podem usar um emulador e baixar a rom.
Iaaaaêêêê galeraaaaaaa!!!! Hoje recomendo para vocês um jogo que simula uma guitarra, e é bem famoso, portanto acho que foi meio inútil essa explicação... Guitar Hero (a série, não o 1º jogo), é uma série famosa, que pelo que eu vi, já acabou, por causa do seu maior rival, que simplesmente copiou o Guitar Hero e ainda levou a melhor, o Rock Band. Mas enquanto ainda existia, o jogo era o melhor, eu nunca joguei o 1º Guitar Hero, mas posso garantir que do 2º pra frente são perfeitos!! Uma coisa que eu adoro nos Guitar Heros são as listas de músicas, que envolvem músicas de todas as bandas e gêneros mais famosos e melhores, que me fizeram gostar de algumas bandas, como Alice Cooper, Kiss e Black Sabbath, mesmo sendo chegado à somente o Rock clássico. A jogabilidade de todos os jogos são boas, têm notas que se sincronizam bem com a música, e tem várias alterações épicas e não oficiais para o playstation 2, como o Guitar Hero Brazucas (o meu primeiro Guitar Hero) e o Anime Hero (que eu sonhava achar vendendo em alguma loja). Recomendo muito pra quem gosta de guitarra, música ou não tem muito o que fazer.
Iaaaaaaaêêêêê galeraaaaa!!! Hoje trouxe aqui um jogo de terror!! Slender: The Arrival é um jogo baseado, ou melhor um grande upgrade do 1º jogo do Slender, que ainda mantém a dinâmica de sair pela floresta procurando por 8 páginas, mas tem mais história, ótimo gráfico, jogabilidade, parecida, mas muito melhor do que a do 1º Slender e música e sons muito detalhados e que aumentam o clima de tensão do jogo. O jogo tem 2 (ou serão 3?) níveis a mais que o 1º, cenários diferentes e um personagem novo que lembra um pouco a Samara misturada com o Jeff. Recomendo muito esse jogo para quem gosta de jogos de terror, adoro os jogos do Slender e acho bons para treinar seu controle de medo, pois após alguns sustos você se acostuma com a tensão de ser encontrado ou encontrar o Slender.
Iaaaaaêêêê galeraaaaa!!! Hoje recomendarei um jogo RTS para vocês!! Warcraft 3 é um jogo da Blizzard (Diablo, World of Warcraft) para PC que tem como tema principal a idade média e elementos de RPG, como orcs, dragões, elfos e outros. O jogo era e ainda é muito famoso, me lembro de quando eu ia pra lan house, esse era o 3º jogo mais jogado lá (perdia só pra GTA 3 e CS, o 4º), e depois que eu ganhei um computador, meu primo instalou alguns jogos pra mim, entre eles, Warcraft 3, o que prova que ele não precisa de um bom PC para rodá-lo, mesmo tendo bons gráficos, ótima jogabilidade e multiplayer online e em lan. Recomendo muito pros nerds marmanjos aí que manjam dos RPGs.
Iaaaaaaêêêêê galeraaaaaa!!!! Hoje trouxe um jogo de puzzle com portais chamado Portal (santa criatividade....). Portal é um jogo da série Half-Life, então já dá pra saber que é da Valve, e consequentemente é bom. O jogo é um FPS em que como arma se usa uma Portal Gun, que ao invés de atirar balas, atira portais!! O jogo é pequeno, dá pra zerar em 2 ou 3 horas, mas ele é muito bom, tão bom que teve sua continuação!! Outra coisa que ajudou Portal a fazer sucesso foi o fato dele funcionar em péssimos PCs com ótimos gráficos e excelente jogabilidade. As únicas coisas que eu não gostei nesse jogo foram o seu tamanho e sensação ruim que dá ficar viajando por portais várias vezes, mudando a direção da gravidade e tentando entender o que aconteceu quando passou em um portal, isso deixa você enjoado e com dor de cabeça, por isso eu digo, jogue 1 hora, pare, faça alguma coisa (ouça um podcast) e depois jogue de novo. Mas tirando isso, o jogo é excelente, recomendo muito para todos!!! O jogo está disponível para PS3, X Box 360, PC e Mac.
Iaaaaaêêêêê galeraaa!! Hoje eu trouxe mais um jogo sandbox, só que dessa vez, em 2D!!! Terraria, é um jogo que simula um mundo composto por quadrados parecido com minecraft, mas se você começar à jogá-lo por um certo tempo, vai notar várias diferenças boas ou ruins. Um ponto forte do jogo é que ele é voltado para a aventura, porque já que é 2D, é meio difícil fazer estruturas épicas (mas dá). O jogo é pixelado e não tem mundo infinito, pois tem uma hora que aquela barreira invisível dos jogos te barra nas duas bordas do mundo (só nesse jogo a terra é plana). Uma coisa legal é que apesar de ter essas limitações de território, os mundos desse jogo são gigantescos, pois dessem absurdamente, e chegam até no inferno (sim, é sério)! Outra coisa legal são as quantidades enormes de itens mágicos, monstros e NPCs que existem no jogo. Recomendo pra que gosta de aventuras e jogos hardcores, e ele está disponível para PS3, X Box 360 e PC.
Iaaaaêêêê galeraaaa!!!! Hoje a recomendação é de um FPS cartoon de graça!! Tema Fortress 2 (ou TF2) é um jogo da valve (criadora da steam) disponível para PC, PS3 e Xbox 360 que é basicamente um FPS multuplayer, porque o singleplayer dele não é quase nada. O jogo apesar de ser em cartoon (que nem Bioshock) tem gráfico bom, e por ser cartoon os produtores de TF2 colocaram umas doses de comédia para combinar com o jogo, e convenhamos, acertaram em cheio!! O jogo é bem divertido, recomendo muito!!
iaaaaaaaaêêêêê galeraaaaaa!!! Hoje a recomendação é de um jogo de plataforma com um gorila, uma mulher, e um carpinteiro. Donkey Kong era um jogo de arcade que foi para os consoles e fez muito sucesso, transformando o herói do jogo (jumpman) no maio personagem de toda a história dos games, o Mario!! O jogo é mega viciante e também um clássico, não vou falar muito do jogo porque já analisei ele (análise aqui: Donkey Kong), jogo muito bom, recomendo pra quem não tem muito o que fazer e precisa de algo para passar o tempo. O jogo está disponível para Arcade, Atari, NES, GBA e outros.