Para os que adoram games antigos

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sunset Riders

Capa do Super Nintendo
Iaaaaê galera!!
Desculpem a postagem vir atrasada, é porque a internet daqui de casa foi cortada e aí eu só pude usar ela hoje numa lan-house.

Então, vamos para a análise de hoje!





Esses jogos de faroeste sempre tem cavalos...
O jogo é estilo faroeste, o que, consequentemente o faz um jogo de tiro. Ele foi lançado para Arcade em 1991, e 2 anos depois para Super Nintendo e Mega Drive.


A história do jogo é simples: você é um caçador de recompensas que está atrás de bandidos com uma alta recompensa para faturar umas verdinhas e comprar paçoca.

O jogo se passa no oeste dos Estados Unidos, provavelmente no Texas.




Cada um com sua pose, não digo nada do Cormano...


Os caçadores de recompensa que você pode controlar são:
-Steve (amarelo)

-Billy (azul)
-Bob (verde)
-Cormano (rosa ui!)

Steve e Billy usam pistolas ( os tiros dela são velozes e furiosos concentrados) enquanto Bob e Cormano usam shotguns (os tiros se espalham pela tela mas, são mais lentos.
Mete bala neles Bob!!

Na minha opinião, Bob e Cormano são os melhores pois usam shotguns, e elas são as armas sagradas do gamers (com exceção da arma suprema do doom, mas aí já é outra análise).

O jogo tem 8 fases, cada uma com seu chefão, e em algumas você pode usar cavalos, na 2ª você usa por exemplo.

Sunset Riders é um jogo bom, e é ainda melhor quando você joga no multiplayer. E quanto as cópias de arcade para consoles, tenho que admitir que ficaram perfeitas, é claro com a exceção do game para mega drive, que retirou 2 personagens...

Mas todos jogos tem seus defeitos, eu acho os chefões e as fases em que você usa o cavalo muito difíceis, e acho que poderiam caprichar um pouco mais no gráfico.

Nota final:8,7

E a análise vai ficando por aqui, porque eu não joguei muito esse jogo, e consequentemente (adoro essa palavra!!) eu não tenho muito o que falar dele.

HA!!! E mais uma coisa! Semana que vem teremos análise especial de natal!!

Falou galera! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário