Para os que adoram games antigos

sábado, 17 de maio de 2014

Quem é esse cara? #2 - Matheus da Costa Sardinha

Iaaaaaaêêêêê galeraaaaa!!! Hoje finalmente fiz mais uma entrevista, e dessa vez com o Matheus!! Então... tá aí!! Ah, pela entrevista ter sido feita pelo Facebook, ao decorrer da entrevista os textos ficam mais estreitos, não consegui ajeitar isso, então foi mal!!





Nome: Matheus da Costa Sardinha
Idade: 20
Mora em: Petrópolis - RJ
Cor dos comentários: Azul




Iaaaaaêêêê Matheus!! Demorou mais chegou!! Finalmente vou entrevistar você!! E como fiz na minha entrevista passada, vou começar perguntando sobre o seu blog!
Então, me diga, você é o maior fundador do Eternal Players ou criou com ajuda de amigos?



Bem, primeiramente obrigado pela entrevista, eu acompanho seu blog a um tempo e gostei de sua iniciativa.
"Segundamente", sobre a pergunta, quem criou a Eternal Players fui eu e o outro escritor do blog Thel Martins. As vezes chamamos mais pessoas para escrever, mas em geral é só eu e ele mesmo quem participamos.


É, percebi que vocês tem uma maior ação no blog
Mas porque vocês criaram o blog?

Como um hobbie, sempre tivemos contato com os games, pessoalmente eu sempre quis ter um grande blog de jogos e quando eu tive a chance botei em pratica, e estamos aí a 3 anos fazendo artigos.


E são muito bons, eu inclusive não teria zerado E.V.O. sem o detonado de vocês!
E porque vocês preferem fazer detonados?


Tecnicamente não fazemos só detonados, mas sei lá... Não sei responder tão bem isso.
Acho que não tem tanta gente assim fazendo detonados.

Bom, é que a maioria das postagens são detonados

Sim eu sei, o que eu quero dizer é que não teve nenhum momento onde alguém no blog decidiu : "ah, vamos fazer um blog de detonados".


Ainda mais de games antigos! Isso destaca muito o blog!!


Boa parte disso é graças a pobreza kkkkkkkkkk!! Eu gosto muito dos games antigos, mas boa parte disso se deve a eu não ter consoles novos, aprendi muito a dar valor aos antigos kkkkkkk!!!


Kkkkkkk!! Eu percebi isso, ganhei um Super Nintendo na época do lançamento do PS3, e o Diogo me disse que ele está sempre uma geração atrasado, então acho que é um padrão pra quem fala de games antigos!!

Nem sempre, nem sempre kkkkkkkk Cada um com a sua realidade né!? Se eu me esforçasse eu compraria os consoles de novas gerações, mas como eu gosto dos clássicos


Sim, você pode contar alguma coisa que aconteceu de importante enquanto você postava (e ainda posta) no Eternal Players (problemas, por exemplo)?
Vish.. Agora eu tenho que pensar... Sempre dá problemas, falta de tempo, as vezes a save da erro, e por aí vai, a pior coisa que já aconteceu foi na vez que vez que estávamos com um domínio pago por um "patrocinador", mas aí deu problema na empresa dele e o cara resolveu dar um calote em todo mundo, pra piorar o backup dos post do blog falharam e perdemos bastante conteúdo, o blog quase acabou nessa época, ficou alguns meses parados, mas reescrevemos o perdido.
Nossa... é uma superação maior do que a de muito filme por aí... Ok, acho que já tenho informação suficiente sobre o blog. Agora vamos partir para a sua vida. Pra começar, uma pergunta padrão: Qual foi seu primeiro contato com o mundo dos games?
Eu lembro que o primeiro vídeo game que eu tive foi um Master Sistem, mas eu só lembro que eu tinha um pistola e um jogo de um mineiro, então eu nem conto como contato. Depois tive o SNES mas não jogava tanto assim, ainda era criança e só queria saber de jogar bola na rua. Contato mesmo só lá pros 10~13 anos na época do PS1 quando juntava eu, Rômulo, Thel e mais um pessoal que já escreveu pro blog. Jogávamos de tudo, futebol, corrida, RPG... qualquer coisa que desse!!


Antigamente era assim mesmo, mas parece ter sido uma infância legal!!

Eu brincava mais que jogava mesmo, mas agora sou preguiçoso e tenho tempo suficiente pros meu games kkkkkkkk!!

Vagabundo é assim mesmo, né?

Isso são 2 coisas diferentes kkkkkkk!! Trabalho, Estudo e você ainda quer que sobre alguma energia?

Kkkkkkk!! Ok, você tem algum gênero preferido?

RPG sem dúvidas!!

E por que seu gênero preferido é o RPG?

É difícil explicar gosto. Eu gosto muito da história que cada jogo trás, de raciocinar, rachar a cuca pra saber o que fazer e por aí, mas eu gosto da maioria dos gêneros de jogos.

Ok, e você tem algum jogo preferido?

Tenho e é bem incomum, Final Fantasy X.

Ok, vamos mudar um pouco de assunto agora... o que você tem jogado ultimamente?

Fora os jogos que tenho jogado pelo blog, tenho um DS e tenho usado ele, tava jogando Chrono Trigger, Radiant Historia, Ragnarok DS e alguns Marios. As vezes quando consigo jogo LoL também!!


Ok, acho que a entrevista já tá de bom tamanho. Tem alguma mensagem pra dar pro pessoal do NG?
Obrigado a todos que  leram a entrevista, e a você, Nintendástico, por me convidar, continue com seu trabalho e boa sorte. Também peço pro pessoal dar uma passadinha no meu blog, vale a pena ver. Qualquer coisa eu tô aí, falou!!!
Tchau!!!

Postagens relacionadas:

Quem é esse cara? #1 - Diogo Batista

Um comentário: