Para os que adoram games antigos

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Top Gear 2


Iaaaaaaaêê galera, beleza?? Voltei aqui depois de uma forte gripe (ainda estou gripado, só que um pouco melhor) e trouxe a análise de uma continuação de um jogo de corrida que eu já analisei pra vocês!! Dessa vez é o Top Gear 2 ! (se quiserem ver a análise do 1 clique aqui: Top Gear)

Top Gear 2 foi lançado para Super Nintendo, Mega Drive e um console chamado Amiga que eu nunca vi, mas foi lançado pra ele também.

A jogabilidade desse jogo é quase igual à do seu antecessor, só que melhor, agora tem mais nitros, o personagem que tá na carro fala por meio de balões (por exemplo: quando você usa o nitro ele fala "Banzai!" ou quando um carro tá na sua frente e bate a traseira em você ele fala: "Move out!") e também finalmente tiraram a tela dividida do single player e agora a tela é só sua no modo um jogador seu ganancioso!!

Move Over significa VAZA!
E agora acrescentaram o que eu sempre quis! A customização de carros, agora você pode escolher o pneu, motor, cor do carro e etc... Mas isso custa dinheiro, então eu nunca consegui avançar muito nessa parte do jogo. :(

Uma coisa que eu detesto nesse jogo, quando você bate o seu carro gira, e isso tira quase toda a sua velocidade. Na sua tela dá pra ver a velocidade, tempo, posição, mapa, marcha, volta, gasolina e o dano do veículo.

O gráfico do Top Gear 2 está muito melhor do que o do 1, pois está mais simples e colorido, e também pode-se ver mais o que está à frente da pista. Mas apesar do jogo ter avançado muito no gráfico, pecou na música, que no 1 era a número 1 de vários Top 10, mas agora ficou muito pior, não que seja ruim, ela é boa, mas nunca chegará aos pés da música tema do Top Gear 1 (a música do Top Gear 2 está no final da análise).

Bom galera, o jogo não tem história então acho que não tenho mais nada para analisar, mas seria bom ler a análise do primeiro Top Gear para saber melhor como é.
Fui!!

Nota final:9,8

Postagens relacionadas:
Top Gear




Nenhum comentário:

Postar um comentário