Para os que adoram games antigos

domingo, 17 de novembro de 2013

Top 5 - #meinspira

Iaaaaaaaaêêêêê galeraaaaaa!!!! Hoje eu resolvi entrar nessa de #meinspira e fiz um top 5 pra vocês das pessoas que mais me inspiram.

Eternal Players




Pra começar, o Eternal Players, bom ele foi bem inspirador para eu começar o blog, pois as primeiras análises que eu li foram no Eternal Players. Conheci eles enquanto pesquisava sobre como passar de uma fase no E.V.O. Search for Eden (cliquem aqui para verem a análise). O Eternal Players me fez descobrir que  analisar jogos é uma coisa que sei fazer muito bem (apesar de ser difícil), eles também me ensinaram que o importante num blog não é fazer muitas postagens, e sim postagens de qualidades, valeu Eternal Players!!

Notch




Sim, o Notch também me inspirou. Pra quem não sabe, ele criou o Minecraft, jogo que virou febre em todo o mundo, e ele começou o jogo sozinho em 2009. No começo, o game nem era lá essas coisas, mas ele continuou melhorando e criou (com a ajuda de outras pessoas) o que é hoje o jogo com mais vídeos em todo youtube e tão conhecido quanto o Mario Bros.

Zangado




O Zangado (sou um grande fã dele) é um analisador de jogos, eu o conheci enquanto pesquisava sobre Doom no google, e achei uma tal de Saga Doom, me interessei e assisti, e com isso acabei me viciando. Vejo os vídeos dele há um ano, e ele me fez aprender que quanto mais conteúdo, melhor, isso dá prazer em ver as análises, e assim as pessoas conhecem mais sobre os games, valeu Tio Zangs!!!

Monark



Foi graças ao Monark que eu entrei no mundo da internet. 3 anos atrás, um amigo meu falou de um tal de Minecraft, eu nem entrava na internet nessa época, o máximo que eu fazia era procurar códigos de jogos no BJ, e olhe lá!! Mas aí eu fui procurar sobre esse tal Minecraft no BJ e achei várias coisas sobre ele, como não tinha um PC bom, ficava só lendo sobre ele, eu não via vídeos, só lia mesmo, mas aí, no final de um artigo do game, tinha um vídeo mostrando um tutorial do jogo, e adivinha que estava lá?? O Monark!!! O cara me inspirou em tudo o que eu sei sobre a internet, se não fosse ele eu não conheceria tão bem os jogos, não entraria no Youtube, e não estaria fazendo essa postagem, obrigado Monark!!!

Jovem Nerd & Azaghal



E pra terminar, o Jovem Nerd e o Azaghal, eu considero eles como um só porque eu estou falando do site deles, e o site é comandando por eles 2 ok?? Bom, eu já tinha conhecido o site uns 2 anos atrás, mas foi só pra ver o Big Brother Hogwarts, depois disso eu nem me lembrava que o site existia. Mas no final do ano passado, eu estava assistindo um vídeo do Monark e ele falou que ouvia podcasts quando minerava no Minecraft. Eu não sabia o que o Podcast era, então procurei no Google e a primeira coisa que achei foi o Nerdcast, ouvi um e viciei. Já ouvi mais da metade de todos eles e acabei conhecendo também o Nerdplayer, Neroffice, MRG, e outras atrações do site. Assim com o Notch, eles me ensinaram a não desistir e prosseguir com o que você faz, mas não só isso, também aprendi que o foco que devemos ter não é o que fazemos, mas o que as pessoas acham do que fazemos, e saber a influência positiva que você tem ou pode ter sobre elas. Agradeço muito por isso Allotoni e Azaghal, vocês são megabóga!!!

Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário