Para os que adoram games antigos

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Top 9 - FAILS de Séries Clássicas

Iaaaaêêê galeraaaaa!!! Feliz ano novo!! Hoje é o último dia de 2013, um ano muito bom pra mim (se não foi bom pra você, saiba que 2014 pode ser melhor ou pior) e para o mundo dos games, ainda mais com a vinda da 8ª geração que chegou com muitas promessas para 2014. Eu estou bem ansioso (acho que vou comprar meu XONE ano que vem!), mas como em todos os anos, temos decepções, tanto em franquias novas, quanto nas clássicas, e é disso que vamos falar hoje, então vamos lá!

(OBS: os jogos listados aqui não são em sua maioria antigos, e sim de séries antigas, ok?)

PS3: Os jogos terão uma imagem da capa, uma de como ele é e uma vídeo de um gameplay dele.


Mortal Kombat: Special Forces







Final Fantasy XIII







Final Fantasy XIV







Resident Evil 6







Megaman X7







Sim City (2013)







Sonic The Hedgehog (2006)







The Legend of Zelda: Faces of Evil







Duke Nukem Forever







E é isso galera, esse foi o último post desse ano incrível!!
Um abraço pra todos vocês!!!
Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário