Para os que adoram games antigos

sábado, 24 de maio de 2014

NG Recomenda #67: The Elder Scrolls V: Skyrim

Iaaaaaêêêêê galeraaaaa!!! Como prometido estou aqui para mais uma postagem!! E dessa vez trago esse game que venho jogando pra caramba ultimamente (isso até meu querido Watch Dogs chegar na semana que vem)!!

Skyrim é um game de Ação e RPG da grande Bethesda lançado em 2011 para PS3, X360 e PC que conta a história de um (ou uma, se você fizer uma mulher) Dovahkiin (também conhecido como Dragonborn), ou, para ser mais preciso, o último Dovahkiin existente. Pra quem não sabe (a maioria), os Dovahkiins são pessoas que tem o sangue dos dragões, podendo falar a língua deles e absorver almas de dragões mortos para ficarem mais poderosos!




O game é quase perfeito, tem uma história bastante rica (com milhares de personagens), tem uma grande variedade de inimigos, muitas armas, armaduras, magias e afins, possui um mapa gigantesco e bem detalhado, os gráficos do game são lindíssimo, sua jogabilidade é excelente, possibilitando-o à jogar da forma que você bem entender (eu, por exemplo, sou um mago e uso magias de destruição do tipo fogo).

E agora o ponto mais forte do jogo: Ele é muito, mas muito grande!! Você tem uma enorme quantidade de coisas para se fazer, sendo que pode fazê-las do jeito que quiser!!! Por exemplo: Você pode ser um guerreiro brutamonte que só usa espadas para matar inimigos e investe somente em sua vida, força, armadura e stamina.



Já outro exemplo (o que é o meu caso) é que você pode ser um mago, com pouco armadura, que usa roupas e itens que te dão milhares de efeitos benéficos, luta com magias, cajados e poções, encanta itens para ficar mais forte, usa a alquimia para criar poções, vende os itens que acha pelo caminho para usar o dinheiro ganho comprando livros de magias e ficando mais poderoso!!

Resumindo: O jogo é quase perfeito, o seu único problema são os diversos bugs, mas isso não é nada demais comparando à grandiosidade do game, que te possibilita fazer milhões de coisas, escolhendo a maneira que irá fazê-la e com isso, evoluindo
o seu personagem!!







Gameplay:


Tchau!!!

3 comentários:

  1. Terminei ele há uns poucos meses atrás.
    Quase 70 horas de uma jogatina muito boa.

    Um dos melhores RPGs para PCs que já joguei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, só não zero ainda por conta das Sidequests que eu tanto adoro fazer!! Eu criei um Imperial - Mago, o que você escolheu?

      Excluir
  2. Eu formei um guerreiro nórdico.
    Ficou muita coisa para ser feita ainda no jogo, mas consegui libertar Skyrim do comando do Império, que para mim, eram as missões mais empolgantes do jogo. Invadir as cidades e fortalezas junto dos batalhões de Windhelm e tomá-las, foi genial.

    ResponderExcluir