Para os que adoram games antigos

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mini aviso 2

Iaaaêêê galeraaaa!! Bom, hoje eu tenho uma péssima notícia, mas não se preocupem, não é o fim do Blog, nem ferrando que eu parava de postar! Mas, continuando, eu queria mudar a frequência de postagens, pois está muito puxado pra mim, então à partir de agora teremos apenas uma análise por mês. E em troca disso, vou começar à fazer vídeos, mas eles não terão prévia de quando entrarão em ar, mas saibam, depois que eu começar, serão muitos.
E mais uma coisa (encarnei o Tio do Jack Chan), eu fui convidado à um mês atrás para fazer uma entrevista no site: EArena Games. A entrevista vai sair entre setembro e outubro e vou fazer uma postagem redirecionando o link dela para vocês. Aguardem!!!!

Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário