Para os que adoram games antigos

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

NG Recomenda #1: Knights of Pen & Paper

Iaaaaaaaaêêêê galera!!!! Dessa vez irei começar uma outra série para não deixar o blog muito parado (já que agora as postagens virão com menos frequência) , e então pensei em começar à recomendar jogos (novos e antigos) para que o blog atinja um público maior e mais variado.
OK, e para começar a série, trago aqui um jogo bem diferente do que nós vemos hoje em dia, é o (peraê que vou ver o nome no Google) : Knights of Pen & Paper!!


O jogo simula pessoas jogando RPG de tabuleiro com gráficos pixelados (e como vocês sabem, ou não, eu adoro gráficos pixelados), e além de mudar o cenário, parecer mesmo que você está jogando um RPG de tabuleiro, e ter uma história legal, o jogo é muito engraçado, pois você pode escolher a sua "raça", que diferente de orc, elfo, humano ou outros, você escolhe entre, nerd, ET, Sr. John, e etc... e por isso, os comentários e a interação entre os personagens variados, é engraçada (tá bom, eu não expliquei bem, mas jogue e verá), também tem as classes, mas são só as comuns de jogos de RPG, e a melhor parte: e
stá em português!!!
Bom, acaba aqui o NG Recomenda , acho que essa série tem futuro, e saibam, ela será DIÁRIA, isso quer dizer, novidades no Blog todo dia!!!!
Tchau galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário