Para os que adoram games antigos

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NG Recomenda #8: Bastion

Iaaaaaêêêêêê galeraaaaaaaa!!!!! Hoje a recomendação de um jogo que eu achei sem querer na net, e por sorte foi um jogo bom. Eu estava procurando por um jogo chamado Braid, que eu confundi com esse aqui, o Bastion, e baixei ele sem mesmo olhar as imagens, mas dei sorte e por isso estou  recomendando ele para vocês. Bom, o jogo é como um Hack in Slash (tipo Diablo ou Path Of Exile) que conta a história de um garoto chamado Kid que acorda numa cama  que estava num piso flutuante. Vários pedaços de chão vão formando uma passagem até levá-lo ao Bastion, um local flutuante que depende de núcleos de locais para se recuperar, você vai procurando esses núcleos e acaba achando algumas pessoas que você conhecia em formato de pedra, e outras você acha ainda normais, e as leva para o Bastion, não vou dar muito Spoiler pra não estragar a história.
O jogo é muito bonito, trilhas sonoras perfeitas (a minha preferida é a da tela de início, tocada no violão) que inclusive ganharam prêmios no VGA 2012. Jogabilidade bem parecida com aqueles Hack in Slash's que tem visão 2,5D (de cima e na diagonal) e várias armas para você dar Upgrades, sem falar nas magias e outras coisas.
Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário