Para os que adoram games antigos

terça-feira, 27 de agosto de 2013

NG Recomenda 5#: FTL

Iaaaaaêêêê galeraaaaaa!!!! Hoje temos um jogo de nave e estratégia que eu adoro!!! FTL (Faster Tham Light = Mais veloz que a luz) , é um jogo em que você controla uma nave espacial controlando os seus tripulantes!!! A nave é dividida em setores, estes são: Comando, Escudo, Câmeras, Portas, Armas, Regeneração, Propulsão, Oxigênio e Drones (você não começa com esse setor). No começo, você tem 3 tripulantes, sendo que aluguns setores tem funções especiais quando estiverem sendo ocupados por alguém, esses setores são a propulsão e o comando. A parte mais legal são as batalhas, em que você seleciona, as armas que serão usadas, e escolhe o setor que irá atacar, e se você souber quais funções exercem cada setor, poderá usa-las contra o seu inimigo, um exemplo:
Você está lutando contra um nave tripulada (existem naves de piloto automático, nesse caso, esse exemplo não serve) e danifica o setor de oxigênio, a tripulação irá perder oxigênio, e se não concertarem logo isso, irão morrer. Ou então esse exemplo: Você está lutando contra uma nave fraca que quer fugir, então é só danificar os propulsores que ela não terá propulsão suficiente para ativar a velocidade da luz e fugir de você.
Você também pode usar metais de outras naves para dar upgrades nos seus setores, ou aumentar a energia para alimentá-los, e também pode navegar pelas galáxias para chegar no seu destino.

E isso é tudo, eu estou fazendo a análise desse mês, e fiquem felizes, pois é um grande jogo para uma plataforma que ainda não tem análises aqui no blog.

Tchau!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário