Para os que adoram games antigos

sábado, 12 de outubro de 2013

NG Recomenda #50: Super Metroid

Iaaaaêêêê galeraaaaa!!! Desculpa aí por não ter postado ontem (maratonas de filme de comédia e de Battlefield 3), e também queria falar que esse é o final da temporada de NG Recomenda, bom, eu queria fazer essas temporadas à cada 3 meses, e cada uma com 50 jogos, pois acho que já recomendei jogos demais pra vocês.Ah, eu já analisei esse jogo, pra ver a análise, clique aqui: Super Metroid. OK, agora vamos pra postagem.

Super Metroid (eu falo Metrôid e não Metróid, ok) é o 3º jogo da série Metroid e fala da busca do último Metroid por Samus Arian (a protagonista do jogo) no planeta Zebes. Uma coisa legal desse jogo é que o planeta tem um mapa gigantesco dividido em áreas, e você pode explorá-lo por completo para achar novas armas, armaduras, equipamentos, essas coisas... Mas pra isso você precisa adquirir certos itens, como por exemplo um míssil pra abrir uma porta, ou então uma bota de pulo alto pra subir em um lugar. O jogo revolucionou a indústria dos ames na época em que foi lançado, por ser um cartucho com 24 megas de memória (sim, isso era muita coisa antigamente). Na minha opinião (e a de muitas pessoas também) esse é o melhor jogo da minha vida, e vai estar num Top 10 que estou pensando em fazer. O jogo está disponível para SNES. Recomendo muito pra todo mundo!!

Tchau!!!

2 comentários:

  1. Cara, gostei da sua análise, rápida e objetiva, principalmente se falando de um clássico. Tenho um amigo que tem Metroid como o melhor jogo de todos, hahaha! Gosto bastante, mas nunca zerei, ainda o farei, não sei quando hahah! Ótima recomendação.

    Gostei do formato do seu blog e o estou adicionando ao meu link de parceiros, assim posso aparecer com mais frequência.

    Ainda esto lendo os primeiros NG recomenda, mas irei comenta-lo conforme avanço na leitura.

    Grande abraço e fico no aguardo de novo conteúdo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iaaaaêê Cyber!!! Entrei no seu blog (comentei no especial-dia das crianças) e gostei muito do seu jeito de escrever, vou começar à seguir o seu blog cara!! Manda aí o seu Banner pro meu e-mail para eu colocá-lo na lista de parceiros! Ah, e sobre o novo conteúdo, me inspirei com esse assunto de dia das crianças e vou fazer um hoje, aguarde!!

      Tchau!!

      Excluir