Para os que adoram games antigos

sábado, 19 de outubro de 2013

PS4K!!


Iaaaaêêêê glaeraaaa!!! Dessa vez vou fazer uma pequena postagem aqui (nada de mais, ou não) para falar do preço do PS4. Eu sempre preferi os Playstations, pois cresci jogando neles, mas agora que vi o preço do PS4 fiquei muito irritado, tanto com o Presidente da Sony, quanto com a Dilma, e queria mandar os dois tomarem do bar do seu Miro!!  Caraca Brasil!! Mas que merda você fez aqui?? 


Eu não quero trair a Sony com a Microsoft ou a Nintendo, mas também não vou comprar um console pelo maior preço do mundo (realmente, o Brasil é o país que tem o maior preço do PS4)!! Já vi que o Presidente da Sony também não quer isso e ficou irritado também, pois foi a Sony brasileira que fez essa cagada, e quero que consertem logo isso!!

 A culpa também é da Dilma, que continua colocando impostos tão altos, que deixam os produtos 4 vezes mais caros (sim, isso é verdade), e queria que ela e o Presidente da Sony brasileira fossem despedidos, pois não ajudam em nada!! Mas que país de merda esse viu?? Mas pelo menos temos uma chance de fazer o PS4 diminuir seu valor (pelo menos para 1800 reais ou 2000), é só vir nesse site aqui:


Participem desse abaixo assinado pra diminuir o preço do PS4!!

E pra terminar, dois vídeos sobre o preço do PS4 só pra descontrair:





Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário