Para os que adoram games antigos

domingo, 13 de outubro de 2013

Top 10: Melhores jogos para o SNES

Iaaaaêêêê galeraaaa!!! Hoje voltei a fazer os TOPs, e pra recomeçar com chave de adamantium, fiz esse Top 10 de melhores jogos para o SNES!! Mas antes de lerem, eu queria dizer que não está de acordo com nenhuma pesquisa, pois é o MEU Top 10, OK?? E també quero dizer que não vou falar sobre eles, pois não acho necessário.


10º- International Super Star Soccer: Deluxe


9º- Street Fighter 2


8º- Top Gear


7º- Super Mario All-Stars


6º- E.V.O.: Search for Eden


5º- Megaman X3


4º- Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest


3º- Chrono Tigger




2º- Super Mario World


1º- Super Metroid



OK galera, a postagem acaba aqui, de novo vou pedir para vocês comentarem, acho que seria legal se vocês fizessem os seus Top 10's de jogos do SNES, isso pode até me ajudar à escolher o próximo jogo para eu analisar.


Tchau!!!

Postagens relacionadas:

Super Metroid

Top Gear

Super Mario World

E.V.O.: Search for Eden

Megaman X3

Donkey Kong Coutry 2: Diddy's Kong Quest

Super Mario Bros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário