Para os que adoram games antigos

domingo, 1 de setembro de 2013

NG Recomenda #10: Minecraft

 tIaaaaaêêêê galeraaaaaaaaaaa!!!!! Hoje a recomendação é bem popular, é a do conhecido e aclamado jogo Minecraft!!! O jogo que no começo (2009) era Indie, cresceu com suas atualizações, ótima jogabilidade, Mods, e o principal: os youtubers. Pra quem não conhece ele (1% de quem está lendo isso), o Minecraft se trata de um jogo sandbox (mundo aberto) onde você pode se aventurar, construir, explorar, destruir e modificá-lo.

Mas como assim modificá-lo??? Simples, algumas pessoas usam programas e criam mais e mais coisas para o jogo deixando ele bem difícil de se enjoar por nunca acabar (quer dizer, até criaram um objetivo no jogo, mas eu acho que não funcionou direito). O jogo é totalmente cúbico (não, não é quadrado) e simula muitas coisas, como água, lava, pedras, terra, areia e muitas outras coisas. Acabou que eu conheci ele no começo de 2011, e isso me levou à conhecer os youtubers, que ficaram muito famosos devido a esse game, um dos meus preferidos é o Monark, procurem no google se quiserem ver vídeos dele (não só recomendei um jogo, como também um youtuber).


 Ah, e pra terminar, o jogo está disponível para alguns touchscreens (eu não sei bem como diferenciar esse produtos, então coloco assim mesmo), PC, Xbox 360, e espero que em breve saia para o PS3 e PS Vita também.
Tchau!!!

Um comentário: