Para os que adoram games antigos

domingo, 29 de setembro de 2013

NG Recomenda #38: Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3

Iaaaaaêêêê galeraaa!! Hoje a recomendação é de outro jogo que marcou minha infância, pois foi o meu primeiro jogo de PS2 e na minha opinião, o melhor jogo pra esse console.
Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 (ou DBZBT3) é um jogo de luta que é diferente da maioria dos jogos de Dragon Ball Z, pois é em 3D, e era realmente muito bonito. O jogo era bem fiel a série com o seu modo história, que me fez aprender melhor sobre a história do anime (eu só tinha assistido a saga do Majin Boo) pois antes das batalhas (que eram o modo história, sem nada além de batalhas) apareciam uns textos contando a história do anime, e a minha versão do jogo era em espanhol, o que ajudava a entender.
DBZBT3 tinha uma jogabilidade muito boa, que me fez viciar no jogo, (pena que não tem um remake para PS3) você podia fazer inúmeros combos, e deveria decorar para fazer uma luta bonita (para isso eu usei o modo treino), e ainda tinham os poderes, eram 3 pra cada personagem (e suas transformações também), tinham os de poder, e os corpo-a-corpo, que eram um videozinho que passava se você conseguisse alcançar o inimigo enquanto fazia isso. O jogo está disponível para PS2 e Wii. Reomendo muito pra quem gosta de jogos de luta e DBZ.

Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário