Para os que adoram games antigos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

NG Recomenda #25: Warcraft III: Frozen Throne

Iaaaaaêêêê galeraaaaa!!! Hoje recomendarei um jogo RTS para vocês!! Warcraft 3 é um jogo da Blizzard (Diablo, World of Warcraft) para PC que tem como tema principal a idade média e elementos de RPG, como orcs, dragões, elfos e outros. O jogo era e ainda é muito famoso, me lembro de quando eu ia pra lan house, esse era o 3º jogo mais jogado lá (perdia só pra GTA 3 e CS, o 4º), e depois que eu ganhei um computador, meu primo instalou alguns jogos pra mim, entre eles, Warcraft 3, o que prova que ele não precisa de um bom PC para rodá-lo, mesmo tendo bons gráficos, ótima jogabilidade e multiplayer online e em lan. Recomendo muito pros nerds marmanjos aí que manjam dos RPGs.

Tchau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário