Para os que adoram games antigos

sábado, 28 de setembro de 2013

NG Recomenda #37: Worms Armageddon


Iaaaaaaaêêêê galeraaaaaaaa!!!! Hoje trouxe aqui um jogo de estratégia que marcou a minha infância e me fez entender o significado da palavra "dano". Worms Armageddon (análise dele aqui: Worms Armageddon), é como eu disse um jogo de estratégia, só que não é um comum, ele além de ser de estratégia, é também de plataforma 2D e conta com a temática de guerra de minhocas, e sim, é engraçado pra caramba!! Uma das minhas maiores felicidades foi saber que o jogo é em português brasileiro, inclusive dublado também, e isso sendo que o jogo é de 1999, e tinha até versão pra PS1!! O jogo conta com uma grande quantidade de humor para dar um toque a mais nele, proporcionando ao jogador uma diversão enorme, fazendo com que ele demore muito, mas muito mesmo pra enjoar de jogá-lo, o que também é intensificado pelo fato dele ter modo online (isso em 1999!), pena que não dá pra jogar online ainda, pois já passou-se o tempo de vida dele. O jogo está disponível para PC, PS1, Game Boy Color, Nintendo 64, Dreamcast e tem remakes em HD para PC, PS3 e talvez X Box 360, não tenho certeza disto. Recomendo muito para quem gosta de estratégia, comédia e crianças também, pois estimula o raciocínio rápido.

Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário