Para os que adoram games antigos

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NG Recomenda #13: Mark of the Ninja

Iaaaaêêêêê galeraaaaa!!!! Hoje a recomendação é de um jogo de ninja e (é claro) em stealth!! Mark of the Ninja é um jogo com gráficos 2D cartoon (pelo menos eu acho que é esse o nome que se dá à esse tipo de ilustração) que conta a história de um ninja que vai ficando muito poderoso e impede a tecnologia de tomar conta da cultura tradicional ninja.
O jogo tem como ideia principal o stealth (não ser descoberto), e isso me interessou muito, pois é um dos meus estilos preferidos de jogo. E juntar isso com a temática ninja e tecnológica fez o que pra mim é o melhor jogo stealph do mundo (há quem diga que hitman, splinter cell ou metal gear são melhores, mas eu não concordo). Em Mark of the Ninja, você pode usar caminhos (tipos de jogabilidades, eu aconselho a normal), objetos de distração (o melhor é a bomba de gás) e as armas (eu acho que a melhor é a mina de pregos). Jogo muito bom e recomendo muito, ele está disponível para PC e Xbox 360.


Tchau!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário