Para os que adoram games antigos

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

NG Recomenda #27: Guitar Hero

Iaaaaêêêê galeraaaaaaa!!!! Hoje recomendo para vocês um jogo que simula uma guitarra, e é bem famoso, portanto acho que foi meio inútil essa explicação...
Guitar Hero (a série, não o 1º jogo), é uma série famosa, que pelo que eu vi, já acabou, por causa do seu maior rival, que simplesmente copiou o Guitar Hero e ainda levou a melhor, o Rock Band. Mas enquanto ainda existia, o jogo era o melhor, eu nunca joguei o 1º Guitar Hero, mas posso garantir que do 2º pra frente são perfeitos!! Uma coisa que eu adoro nos Guitar Heros são as listas de músicas, que envolvem músicas de todas as bandas e gêneros mais famosos e melhores, que me fizeram gostar de algumas bandas, como Alice Cooper, Kiss e Black Sabbath, mesmo sendo chegado à somente o Rock clássico. A jogabilidade de todos os jogos são boas, têm notas que se sincronizam bem com a música, e tem várias alterações épicas e não oficiais para o playstation 2, como o Guitar Hero Brazucas (o meu primeiro Guitar Hero) e o Anime Hero (que eu sonhava achar vendendo em alguma loja). Recomendo muito pra quem gosta de guitarra, música ou não tem muito o que fazer.

Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário