Para os que adoram games antigos

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NG Recomenda #39: Assassin's Creed II

Iaaaaaaaêêêêê galeraaaaa!!! Hoje vim recomendar um jogo aqui que tem me prendido muito à televisão ultimamente, o Assassin's Creed II!!! Aí vocês me perguntam, por que não o 1º? Bom, eu não tenho o 1º, só o 2º e o Brotherhood (sendo que eu ainda nem joguei ele), e eu acho ruim recomendar algo que você nem ao menos conhece direito. O Assassin's Creed é uma série da Ubisoft que fala de uma guerra entre 2 facções, os Templários (do mal) que tentam dominar o mundo e usam a política e a religião pra isso, e os Assassinos (do bem) que lutam contra os templários assassinando-os para controlar a situação. O jogo conta com muito Parkour, diversas espadas, facas e outras armas, como a Hidden Blade (Lâmina Escondia), marca registrada da série, batalhas, Puzzles (não muitos), mapas grandes e uma história muito bem construída que tem como base diversos fatos da época do jogo (século 15). O jogo está disponível para PS3, Xbox 360 e PC. Recomendo muito pra quem gosta de Prince of Persia (análise dele sai hoje, fiquem atentos), Parkour, história e batalhas antigas.

Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário