Para os que adoram games antigos

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NG Recomenda #36: Need For Speed: Carbon

Iaaaaaêêêêê galeraaaaa!!!! Hoje resolvi recomendar aqui para vocês algum jogo de corrida, e queria um que seja realmente nostálgico, foi aí que me lembrei desse game espetacular que fez grande parte da minha infância, o Need For Speed: Carbon!!
O jogo é de corrida de carros,que tem uma boa história, ótima música e gráficos ultramegafuckingbosses realista e para mim, a melhor coisa nele, são as perseguições policiais, que eram o que eu mais fazia no jogo (como se fosse um GTA), pena que eu (acho) que não ganhava dinheiro com isso, portanto tinha que fazer corridas e outros eventos para ganhar uma grana e melhorar o carro, para quê? Para me sair melhor nas perseguições policiais, oras!! Outra coisa que eu amava  no jogo, era a customização de carro, era muito legal fazer carros no jogo, pois você podia não só colocar ou tirar peças, como também alterá-las e customizá-las, criando assim uma infinidade de combinações possíveis para fazer carros que com certeza agrade qualquer gosto por carros em todo o mundo!! O jogo está disponível para PC, PS2, PS3, PSP, Gamecube, Xbox, Xbox 360, Nintendo DS e GBA (WHAT?).

Recomendo muito pra todo mundo, especialmente quem gosta de GTA, que aliás, está fazendo minhas visualizações diminuírem desde seu lançamento, pois tá todo mundo jogando ele, mas não vou ficar com inveja, meu Watch Dogs tá vindo aí, até lá, esperem uma recomendação dele!

Tchau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário