Para os que adoram games antigos

quarta-feira, 9 de abril de 2014

NG Recomenda #51: GTA V


Iaaaaêêêêê galeraaaaaa!!! Finalmente temos a volta triunfal do nosso quadro de recomendações de jogos!!!

E pra começar, vamos falar dessa lindeza que fechou a 7ª geração de videogames com chave de platina!!
Vocês já estão cansados de saber o quanto o GTA V é bom, mas como essa recomendação só pode sair agora tentem aturar aí.

GTA V é um jogo quase que perfeito, tanto é que ganhou o prêmio de melhor jogo de 2013 na VGX e outros programas de premiação. Foi criado pela Rockstar e tem como seu gênero o mundo aberto (você tem um mundo gigante em que tem total liberdade pra fazer o que der na telha).


No game você pode trocar de personagem quase a qualquer momento, no total são 3 (no decorrer do game você vai liberando eles), esses são (em ordem de desbloqueio): Franklin, Michael (meu favorito) e Trevor.





O jogo tem como um dos principais destaques, a sua variedade de veículos, são milhares de carros, motos, aviões, jatos, quadriciclos, barcos, jet skis, bicicletas e tem até alguns veículos especiais, como o carro de espião, o helicóptero com gancho, o jato militar, o tanque e até um mini-submarino!!



O game tem um dos melhores gráficos da 7ª geração (espera só até lançar a versão de PC), realmente é muito bonito, as feições dos personagens são realistas e fazem você se envolver e até se emocionar em alguns momentos do jogo devido a grande "humanidade" que um simples personagem de jogo tem.


A trilha sonora do game é linda (destaque especial pra música Sleepwalking, coloquei ela no final da postagem), o jogo tem diversas rádios, cada uma de um gênero musical diferente e com muitas músicas, trazendo uma grande diversidade para agradar a todos.
Os efeitos sonoros são realistas, e a dublagem é bem convincente, nenhuma das vozes está "descombinada" do seu personagem, só não está em português (o jogo só está legendado).


A jogabilidade segue os padrões dos GTAs anteriores, é claro que está muito melhor, mas nada de especial.

O jogo tem uma grande duração, levei 83 horas pra zerar o modo história e consegui completar 87%  do game, então é um bom modo de se passar o tempo, sem falar que ele tem um modo online ótimo.

Resumindo, mesmo que você ache caro pagar uns 200 reais (consegui ele por 180 um mês depois do lançamento) num game você será recompensado muito com um jogo longo, viciante, e divertido. Então fica aí minha recomendação pra vocês!!!

Sleepwalking:


Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário