Para os que adoram games antigos

quarta-feira, 23 de abril de 2014

NG Recomenda #63: Trials 2: Second Edition


Iaaaaaêêêêê galeraaaaa!!! Hoje trouxe um game de moto que tira muita gente do sério!!


Trials 2: Second Edition (não me diga) foi feito pela Redlinx (comprada em 2011 pela Ubisoft) e lançado em 2008 para PC.

O game é um jogo de moto que consiste em você passar de diversos cenários, mas o game é extremamente difícil, e recomendo uma grande quantidade de paciência se você for jogar ele. O jogo tem cenário em 3D, mas sua jogabilidade é em 2D, possibilitando ter vários tipos de ângulos de visão (de lado, em 1ª pessoa, diagonal e outros).


A física do game é bastante realista e as fases são criativas, tendo desde algumas pequenas elevações e obstáculos até loops e descidas em objetos empilhados que desmoronam. Uma coisa legal do jogo é que ele é dividido em tipos de fases, e uma que vale a pena destacar, é a dinâmica, em que você corre por pistas que se movem e desmoronam, é muito divertido (e difícil), fica aí a recomendação.



O gráfico do game era bonito pra época em que foi lançado, só não achei ele bem colorido, e também não gostei de que todas as pistas acontecem no mesmo cenário (uma garagem, eu acho). A música do jogo é bem simples, só algumas batidas e sons eletrônicos, acho que poderiam ter caprichado mais nela colocando uma rock, combinaria com o game.


A jogabilidade do jogo é meio difícil de se acostumar, mas depois de um tempo você entende como ela funciona e joga de boa.

Gameplay:


Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário