Para os que adoram games antigos

sexta-feira, 11 de abril de 2014

NG Recomenda #53: Infamous

Iaaaêêêêê galeraaaaa!!! Hoje tô recomendando aqui pra vocês um grande clássico do PS3, Infamous!!

O jogo foi lançado pela Suckerpunch (empresa da Sony, que criou a série Sly Cooper) em 2009 e fez um tremendo sucesso.

O game é um jogo de ação em mundo aberto que conta a história de Cole, um homem que foi enganado quando pediram pra ele levar uma "correspondência" pra um local da cidade em que morava. Essa correspondência era uma bomba que continha algo que na explosão deu poderes pra várias pessoas, e uma delas foi o Cole, que ganhou poderes elétricos.

Uma das coisas que mais me chamou a atenção nesse game foi o Karma, pra quem não sabe, isso é a possibilidade de você fazer escolhas boas ou ruins durante sua jornada que trarão consequências que refletem as suas escolhas (inclusive na história). Ou seja, no game você pode ser bom ou mau, cada um desses Karmas tem 3 níveis, e a cada nível subido você ganha mais habilidades.
Outro destaque do jogo é a evolução, ou melhor, os Upgrades. São vários, tanto de habilidades passivas (como sua resistência a dano) ou ativas (poderes e coisas do tipo), e as ativas podem ter duas variações, uma para o bem e a outra para o mal.




O game é muito divertido e tem gráficos lindos (pelo menos pra época) recomendo muito ele para vocês, é totalmente obrigatório para algum dono de PS3 ter algum jogo da série Infamous, então #FIKDIK




Gameplay:


Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário