Para os que adoram games antigos

quinta-feira, 17 de abril de 2014

NG Recomenda #58: God of War

Iaaaaaêêêêê galeraaaaaa!!!!
Hoje resolvi trazer de volta pro blog esse maravilhoso game que marcou a vida do PS2!!!

God of War foi lançado em 2005 pela Santa Mônica exclusivamente para PS2 (no PS3 tem o God of War Collection que vem com o GoW 1 e 2 em HD). Eu já fiz uma análise dele (para vê-la, clique aqui), então serei breve nessa postagem.

O game é um jogo de ação e aventura puxado pro lado do Hack'n Slash (mata tudo o que vê pela frente) e tem como pontos principais a sua jogabilidade e temática.



Bom, o jogo tem temática mitológica grega, ou seja, você poderá ter contato com deuses do Olimpo e matar milhares (muitos mesmo) de criaturas e monstros dessa mitologia, como as górgonas, mortos vivos do Sub-mundo e outros.



A jogabilidade do jogo é muito boa e fácil de usar depois que se aprende, fazendo assim você usar vários combos misturados com magias, deixando o game muito divertido, sem contar o fato de você poder dar Upgrades nas armas e magias.


O game tem alguns Easter Eggs, para vê-los é só dar uma olhadinha na minha série de Easter Eggs de jogos antigos, clicando aqui.

God of War é um ótimo game, tem uma jogabilidade perfeita pra um Hack'n Slash, gráficos lindos e realistas pra época em que foi lançado, uma história bem trabalhada e tudo de mais que um jogo poderia ter, recomendo pra todo mundo!!


Gameplay (versão remasterizada em HD):


Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário