Para os que adoram games antigos

segunda-feira, 28 de abril de 2014

NG Recomenda #66: Tekken 5

Iaaaaaêêêêê galeraaaaaaa!!!
Hoje vou falar desse grande jogo de luta para o PS2!!

Tekken 5 foi lançado em 2004 para Arcade e um ano depois para PS2 pela grande Namco (antes de se fundir com a Bandai). O game é do gênero luta, com gráficos em 3D e jogabilidade em 2D.

(OBS: o game também tem uma versão melhorada que foi lançada para PSP e chamada de Tekken 5: Dark Resurrection).

O game não tem muita história, então nem vou falar dela aqui pra vocês, ainda mais porque estou bastante ocupado preparando a análise desse mês (por isso essa postagem será bem pequena).



Tekken 5 tem uma ótima jogabilidade, o que na minha opinião é o fator mais importante num jogo de luta. Uma das coisas que mais me impressionou e me fez gostar do game foi a velocidade dos personagens e seus golpes, trazendo assim um gameplay bem frenético e divertido, ainda mais para se jogar como os amigos.






O jogo tem um gráfico muito, mas muito bonito mesmo. Esse foi outro fato que me fez gostar do game, pois era bem realista e bonito em comparação com os games de PS2 que eu tinha, mas também, o Tekken 5 foi lançado um ano antes de lançar o PS3!


A trilha sonora do game tem um estilo meio Pop eletrônico, com várias batidas, contribuindo para deixar o jogo frenético, assim como a sua jogabilidade, o que é muito bom para os jogadores. Eu particularmente gostei das músicas do game, mas isso varia de gosto.

As animações e efeitos do jogo também eram muito bem trabalhados, deixando o gráfico ainda mais chamativo e fazendo outras pessoas se interessarem pelo game.

Gameplay


Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário