Para os que adoram games antigos

quarta-feira, 16 de abril de 2014

NG Recomenda #57: Crash Tag Team Racing

Iaaaaaaêêêêêê galeraaaaa!!!
Hoje a recomendação é de um game que eu adorava jogar quando criança, eu era viciado nesse jogo, pena que eu emprestei ele pra um amigo meu e ele perdeu, e como não eu não tinha uma internet boa pra baixar o jogo, acabei ficando sem ele, pois era meio raro achá-lo numa loja.

Crash Tag Team Racing foi lançado em 2005 pela Radical Entertainment para PS2, XBOX, Gamecube e PSP.


O game se trata de um corrida-aventura. Aí você me pergunta: "Como assim aventura?". Bom, o jogo se passa em um parque enorme, onde você pode explorar e coletar moedas e outras coisas.

Esse parque tem vários "mundos", os quais você entra e faz fases de plataforma (e alguns puzzles também, se não me engano) para liberar as pistas onde você irá correr. Isso foi uma coisa genial na minha opinião, pois trazia as pessoas que gostava de jogar jogos de plataforma para jogar um game que também é de corrida e vice-versa.

No meu caso, comecei a jogar os games de corrida por causa desse game.

Mas agora vamos falar da parte da corrida. Ela é bem dinâmica e frenética, pois você além de correr com os carros, pode também utilizar power-ups pegos durante a corrida. E agora o maior ponto do jogo, você pode fazer FUSÕES de carros!!! Isso mesmo, você chega perto de algum oponente, aperta um botão (triângulo, no PS2) e seus carros se juntam, formando uma novo, em que um fica em cima utilizando uma arma (cada carro tem uma), que pode variar desde uma metralhadora até um canhão de plasma,
e um dos carros fica em baixo dirigindo.

Quem desfusionar primeiro é impulsionado pra frente, enquanto o outro carro continua na velocidade que estava. Vale lembrar que apertando um botão do controle (que eu não lembro qual é) você troca de lugar com quem você está fusionado.

O jogo tem gráficos muito bonitos e coloridos, é muito engraçado, tem um modo de corrida inovador e divertido, pode ser jogado com mais um jogador e agrada tanto os amantes de corrida,                                                                                           quanto os de plataforma.

Então fica aí a dica, jogue Crash Tag Team Racing!!

Gameplay (versão de PSP):


Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário