Para os que adoram games antigos

sábado, 26 de abril de 2014

NG Recomenda #65: South Park The Stick of Truth

Iaaaaaaêêêêêê galeraaaaa!!!
Foi mal aí eu só estar postando agora de noite, mas é que eu passei a manhã e a tarde jogando, e a noite saí pro Shopping e só voltei agora. Bom, mas pulando isso, hoje vamos falar de um incrível game!

South Park The Stick of Truth é um game de RPG lançado em 2014 para PS3, X360 e PC pela Ubisoft.

O jogo é inspirado na série de comédia cartoonizada (se eu não me engano aquele tipo de desenho é cartoon) South Park (a vá, é mesmo?).

Essa série tem bastante humor negro e não é recomendada para menores de 18 (alguns episódios são 16) anos, pois tem muita violência, palavrões, nudez e temas mais adultos, então você, jovem aprendiz, tente não assistir isso, mesmo sendo muito bom.




A série South Park é adorada e odiada por muitos, então isso varia de gosto, se você achar ela muito pesada, nem passe perto do jogo, mas pra aqueles
que gostam da série é quase obrigatório jogar esse game.



O jogo tem um elemento que eu aprecio em muito nesse tipo de jogo, ele é igual a série!! A forma de andar, as histórias, os diálogos, o gráfico e principalmente a comédia (o game é muito engraçado, e está legendado em PT-BR). Isso se deve à os criadores da série acompanharem todo o desenvolvimento do game, que ficou muito bom, parece até que você está jogando um episódio do South Park!!

South Park The Stick of Truth fala de um novato (você pode criar o seu personagem, e ele só pode ser masculino) na cidade que acaba de se mudar e seus pais o mandam ir fazer novos amigos. Ele encontra assim o Butters, que o leva a Cartman (o mago e rei do reino de Kuppa, Keep), Kenny (uma princesa, sério isso?) e vários outros personagens clássicos da série.

Todas as crianças da cidade estão brincando de RPG, e existem dois lados: o reino de Kuppa Keep e os Elfos Negros, e eles estão disputando o Stick of Truth (cajado da verdade), o que leva a vários conflitos entre eles.




O game segue a linha dos antigos RPGs, ou seja, as batalhas são por turnos, e são muito boas! Você realmente deve pensar muito pra fazer suas ações, fazendo com que você use mais a inteligência, sem falar
que deve ter bons reflexos para bloquear ataques.


South Park The Stick of Truth é um ótimo jogo, bonito, com ótimas músicas que combinam com a situação, tem gráfico e animações iguais aos da série, é muito engraçado e é um ótimo tipo de RPG, sem falar que também segue toda a temática do South Park, fazendo com que você se sinta dentro de um episódio. Mas o humor negro do game pode fazer algumas pessoas não gostarem dele, pois é bem pesado, sem falar que é para maiores de 18 anos, então assistam o seriado antes de jogarem essa lindeza, ok?

Ah, para assistirem os episódios, cliquem aqui.

Gameplay:


Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário