Para os que adoram games antigos

terça-feira, 22 de abril de 2014

NG Recomenda #62: Magrunner: Dark Pulse

Iaaaaaaêêêêêê galeraaaaaa!!!!
Hoje trouxe aqui pra vocês um jogo de estratégia ao estilo Portal!!!

Magrunner: Dark Pulse foi lançado em 2013 pela Frogwares para PC, X360 e PS3 e se trata de um jogo de ação e estratégia em que você controla um cara que deve fazer vários "experimento" (passar de lugares resolvendo quebra-cabeças), não prestei muita atenção na história desse game, mas isso foi o que eu consegui entender.

No game você tem que passar de várias e várias fases. A temática do jogo é o magnetismo, e para passar das fases você usa um tipo de arma que altera a energia magnética de objetos para positivo ou negativo, fazendo eles se moverem                                                                         para você atingir seus objetivos.

Uma dica: Objetos com o mesmo magnetismo se juntam, enquanto os de magnetismo diferente se separam. E se 2 ou mais objetos estiverem com o mesmo magnetismo e juntos, o campo magnético (dá pra ver no jogo!) criado pela junção deles será mais forte.



O game tem bastante diálogos, o que (na maioria das vezes) traz uma boa história. Os efeitos sonoros do game são ótimos (não ouvi música nenhuma nesse game, então não tenho o que falar delas), o gráfico é muito bonito, a jogabilidade é muito boa e os efeitos de cores e luzes são lindos (parece até Neon), sem falar que o cenário tem uma pegada de Portal.

Bom, o game é ótimo, ainda mais pra quem gosta de quebra-cabeças, mas vou avisando que você precisa de um bom raciocínio se quiser jogar ele, pois é bem difícil. Outro ponto negativo é grande similaridade dele com o Portal 1 e 2,  não que seja ruim, mas achei uma falta de criatividade por parte dos produtores. Fora isso, o game é ótimo, e vale muito a pena jogar (encorporei o Tio Zangs)!!!

Queria que você dessem uma olhada no gameplay pra entender melhor como funciona, pois não dá pra explicar direito, só vendo mesmo.

Gameplay:


Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário