Para os que adoram games antigos

terça-feira, 15 de abril de 2014

TOP 5 - RPGs do SNES

Iaaaaaêêêêê galeraaaa!!! Não sei se vocês já notaram, mas estamos com um novo parceiro!! O RPG Players, um fórum dedicado a tudo quanto é RPG (não me diga...)!! E para homenagear o nosso parceiro, já que não posso postar um Atualização de Parceiros (cada Atualização de Parceiros deve ter 2 ou mais blogs) irei fazer esse TOP 5!

OBS: Hoje não terá NG Recomenda, pois o TOP 5 tomou o lugar dessa vez, mas amanhã tudo volta ao normal.

OBS 2: Quem já está no blog há mais tempo já sabe, mas vou dizer de novo: Meus TOPs são escolhidos pessoalmente por mim, ou seja, eu faço a colocação dos que eu conheço, joguei e gostei ok?

OBS 3 (Haja observação...): Alguns desses jogos eu já analisei, então é só clicar no nome deles pra verificar a análise!

Breath of Fire




Illusion of Gaia




Secret of Mana












Tchau!!!

6 comentários:

  1. Muito obrigado, Nintendástico.
    A RPG Players é um fórum bem bacana para o pessoal que curte RPGs e também de outros gêneros. Os leitores do blog estão todos convidados a comparecer por lá.

    Gostei bastante do seu TOP. Fala aqui um grande admirador do trabalho da Quintet e seus três jogos para o Super Nes: Soul Blazer, Illusion of Gaia e Terranigma.

    Grande Lista, com certeza. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara!! Pelo que eu vi o Terranigma é um jogo excelente, depois dou uma olhadinha nele! Deixe aí o seu TOP 5 (ou 10, eu escolhi 5 porque não joguei muitos RPGs pro SNES haha), gostaria de ouvir a opinião de um especializado!!

      Excluir
  2. RPG Players é um fórum acolhedor e com conteúdo excelente pra quem curte RPG's (obvio né? ^_^') e outros gêneros, desde o clássico e retrô a atualidade.

    Que top 5 ein! Snes foi a plataforma do surgimento de vários clássicos, RPG's então, teve muitas perolas.

    Parabéns pelo blog! Não conhecia mais já estou "folheando" algumas páginas aqui e gostando bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iaaaaaêêêêê Alessandro!! Muito obrigado pelos elogios, e pelo o que eu vejo você veio lá do RPG Players, dá uma olhadinha aqui e vê se gosta! Deixe aí o seu TOP de RPGs, é bom ter um feedback da galera que lê o blog!!

      Excluir
    2. Acho bem complicado por uma ordem, não consigo ^_^'. Tem muitos títulos de peso que não joguei do SNES mais o meu TOP 5 sem (ordem especifica) dos que joguei até hoje seria:

      - Final Fantasy VI
      - Final Fantasy V
      - Bahamut Lagoon
      - Chrono Trigger
      - Tactics Ogre

      Excluir
  3. Bah, um TOP 5 é meio difícil, ainda mais de Super Nes, hehe.

    Mas vou colocar 5 dos quais gosto muito, sem ordem de melhor ou pior:

    1- Final Fantasy VI
    2- Terranigma
    3- Tactics Ogre
    4- Chrono Trigger
    5- Final Fantasy IV

    ResponderExcluir